27/11/2018 19:00 - EM
Futebol
Gum sobre semifinal: "Eu escolhi acreditar e lutar pela classificação"
Capitão do Fluminense confia na superação do time para chegar à final da Copa Sul-Americana


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ídolo Tricolor e uma das lideranças do Fluminense dentro e fora de campo, o zagueiro Gum falou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, no CTPA. Na véspera da decisão da vaga para a final da Copa Sul-Americana, o capitão chamou a força do Time de Guerreiros para entrar em campo às 21h45 no Maracanã e reverter a vantagem do Atlético-PR, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0 na Arena da Baixada.

- Eu quero estar bem para ajudar os meus companheiros dentro de campo. E vou falar para eles que estamos todos juntos, vamos para o desafio. Desafios são feitos para serem superados, estamos confiantes que podemos buscar essa classificação. Temos que encarar e acreditar que só nós podemos superar, como já fizemos em outras vezes - disse Gum, convocando o torcedor a comparecer na semifinal.

- Estamos aqui para fazer a diferença, para acreditar, para fazer a história. Esse é o recado que passo para o nosso torcedor. O futebol é lindo por causa disso, diante de todas as dificuldades que passamos, em uma partida tudo pode mudar - destacou. Para o capitão, o Tricolor precisa estar unido e focado em terminar a temporada de forma positiva.


- Precisamos unir forças, nos ajudar para terminar o ano bem, pois nosso ano foi muito difícil. As pessoas não se lembram como começou, mas esse grupo vem tomando pancada desde o início do ano. Mas também, esse grupo que está aqui hoje é o que surpreendeu a todos durante o ano. Chegamos em uma situação difícil, estamos abaixo nos últimos jogos, mas chegamos na reta final dependendo somente de nós mesmos para salvar o nosso ano e vamos superar mais um desafio - declarou o zagueiro, comentando sobre sua carreira com a camisa Tricolor.

- Tenho gratidão por tudo o que me aconteceu no Fluminense. Sou um cara realizado e, diante de tudo isso, não perdi a vontade de vencer. Desafios, jogos como esses, me motivam. Pressão vai ter sempre, de todos os lados, jogando no Fluminense então, acostumado a vencer e ganhar títulos, vai ter sempre, mas vamos lá, porque é isso que nos move. Eu escolhi acreditar e lutar - finalizou Gum.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original