24/10/2016 08:16 - EM
Futebol
Gum outra vez balança a rede quando celebra marca especial
Assim como aconteceu quando chegou aos 300 jogos pelo Flu, capitão fez um gol na 350ª partida pelo clube. No entanto, empate em Curitiba fez a festa ficar incompleta


Outra vez o zagueiro Gum fez um gol num jogo em que celebrava uma marca importante. Tal como no ano passado, quando balançou a rede no dia em que chegou às 300 partidas pelo Fluminense, o camisa 3 voltou a marcar justamente na 350ª vez em que entrou em campo para defender as três cores que traduzem tradição. Pena que não foi o suficiente para garantir a vitória ao Time de Guerreiros. O empate em 1 a 1 com o Coritiba, na noite do último domingo, no Couto Pereira, com um a mais em boa parte do confronto, ficou com um gosto amargo para todos os tricolores.

O ano de 2016 tem sido especial para Gum. Afinal, ele virou o capitão da equipe e já conquistou um título, a Copa da Primeira Liga, o quarto troféu com a camisa tricolor. Com as 50 partidas que já fez nesta temporada, passou a ser o 17º jogador na história a mais vezes ter entrado em campo pelo Fluminense.    

- Venho tendo um ano bem regular. Eu amo o Fluminense, amo atuar por este clube. Mais uma vez consegui fazer um gol num jogo especial para mim. Fazer 350 partidas aqui é motivo de muita felicidade. Nestes anos todos, sempre fiz o meu melhor, me entreguei ao máximo. Erros aconteceram sim, mas sempre busquei fazer o meu melhor. Acho que tenho mais acertos do que erros aqui dentro - afirmou o capitão tricolor, que lamentou o empate na capital paranaense.

Gum comemora após marcar o gol que abriu o placar no jogo em Curitiba, na noite do último domingo

- Saio chateado por termos perdido a oportunidade de voltar a vencer. A cobrança vai vir e é natural, principalmente numa equipe com o peso do Fluminense. A nossa torcida está acostumada com títulos. Quando o resultado não vem, todos ficam chateados. Vamos agora colocar a cabeça no lugar. Temos mais seis jogos pela frente e precisamos voltar a vencer para entrar novamente no G6.

Com o empate em Curitiba, o Fluminense chegou a 47 pontos neste Campeonato Brasileiro. A delegação tricolor retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira e os jogadores têm reapresentação marcada para a tarde da próxima terça. O time volta a campo na próxima sexta-feira, quando receberá o Vitória, às 19h30, em jogo que marcará a volta da equipe ao Maracanã.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original