05/02/2018 14:08 - EM
Futebol
Gum faz balanço do Carioca e vê crescimento na equipe Tricolor
Zagueiro vira a chave e acredita em chance de conquistar o Estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense encerrou a participação na Taça Guanabara com a vitória sobre o Macaé no último sábado. Ao todo, o Tricolor acumulou duas vitórias, dois empates e uma derrota na competição. O zagueiro Gum lamentou a desclassificação, mas acredita que o futebol da equipe cresceu no decorrer do campeonato e vê o Flu com chances de brigar pelo título do Carioca.

- Tivemos uma derrota e dois empates no início da temporada, mas estamos nos recuperando. Acho que isso é o mais importante nesse momento. A equipe vem melhorando e demonstrando esse crescimento dentro da competição. Ficamos chateados que não veio a classificação, mas ainda temos chances de título - afirmou Gum. Para o camisa 3, o foco no trabalho realizado com o técnico Abel Braga é chave para o fortalecimento do grupo.

- Estamos no caminho certo. Temos que continuar trabalhando, melhorando em todos os sentidos e mantendo esse mesmo pensamento. A partir daí, vamos continuar crescendo como time e lá na frente vamos chegar muito mais fortes - declarou.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original