05/12/2016 15:00 - EM
Olímpico
Ginastas e judocas do Flu/RBMix encerram o ano com vitórias
Judoca Suellen Silva garantiu vaga na seleção de base e ginasta Milleny Esteves é campeã brasileira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Suellen Silva está de volta à Seleção

Suellen Silva, atleta do Flu/RBMix, conquistou o 3º lugar na classificação geral na seletiva nacional de judô, que aconteceu entre os dias 23 e 27 de novembro, na cidade de Lauro de Freitas (BA).  A judoca, que defende a categoria -57kg na classe sub-21, ainda garantiu vaga para a seleção brasileira de base.

Além de comemorar o retorno à seleção brasileira, Suellen foi convocada para a seletiva olímpica rumo a Tóquio 2020, que acontece nos dias 13 e 14 de janeiro de 2017, em Pindamonhangaba (SP). O evento reúne as oito melhores atletas do país, que ainda buscam somar pontos para o campeonato mundial de 2017.

 - Estou muito feliz com os resultados alcançados, trabalhamos duro para atingir esse objetivo e voltar à seleção brasileira, mais feliz ainda em saber que fui convocada para seletiva olímpica. Agora é recomeçar os treinos focando a vaga para o mundial. Agradeço ao sensei Allan Dias e ao Flu RB/Mix pelo incentivo e apoio nos treinamentos e competições – diz Suellen.


Ginasta garante ouro no Torneio Nacional

Milleny Esteves, campeã brasileira do Torneio Nacional e Maria Eduarda Neves, 5º lugar no individual geral

Com um verdadeiro um show no Torneio Nacional, as ginastas do Flu/RBMix garantiram excelentes resultados. A Arena Goiânia parou para ver Milleny Esteves, que se sagrou campeã brasileira de ginástica artística da categoria adulta, e Maria Eduarda Neves, que conquistou o 5º lugar no individual geral no juvenil, ao somar 44.300 pontos.

O Torneio Nacional, disputado entre os dias 1º e 4 de dezembro, é o evento que mais reúne ginastas de todo o país em diversas categorias.

- Foi um ano bem difícil, algumas contusões atrapalharam meus treinos e preparação, tive que dar o meu máximo para garantir participação no evento, pura superação. Agradeço a Deus por ter me recuperado em tempo para a conquista desse título tão importante - conta Milleny Esteves, que obteve as melhores notas da competição somando 49,550 pontos.

Milleny Esteves no lugar mais alto do pódio

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original