01/06/2018 16:39 - EM
Futebol
Gilberto destaca importância de pontuar fora de casa
Lateral projetou o confronto diante do Paraná, em Curitiba, na próxima segunda


O Fluminense tem mais um desafio fora de casa e desta vez é em Curitiba, quando o Tricolor enfrenta o Paraná na segunda-feira, às 20h na Vila Capanema. Nesta sexta-feira, os titulares fizeram um treino regenerativo no CTPA e o restante do elenco participou de uma atividade técnica. O lateral Gilberto projetou o próximo confronto do time do técnico Abel Braga, destacando a importância de pontuar na casa do adversário.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Campeonato Brasileiro é assim, já temos na sequência um adversário que está na parte de baixo da tabela. Precisamos entrar ligados contra o Paraná. Ainda vamos conversar sobre a estratégia, mas vamos entrar buscando a vitória - ressaltou o camisa 2. Para Gilberto, pontuar fora de casa é importante na busca pelo topo da tabela.

- Temos que analisar os jogos dos adversários para saber como vamos entrar. Devemos impor nosso ritmo, precisamos pontuar. Sabemos da situação do Paraná e precisamos aproveitar para tentar os três pontos - comentou. O lateral também opinou sobre a saída do atacante Pedro, fora por lesão.


- O Pedro vivia um bom momento, esperamos que o João Carlos possa ganhar confiança e viver um grande momento também. O João é uma grande pessoa, sempre querendo melhorar, é um moleque muito gente boa, que merece. Ele estava preparado para a oportunidade, deu conta do recado. Taticamente vai mudar pouco. O Pedro é mais leve, o João é mais brigador - explicou Gilberto, que vê o time preparado para esse tipo de alteração.

- Os jogadores que estão entrando no lugar dos lesionados têm dado conta do recado. Temos também outros jogadores que têm jogado pouco, mas sabemos que quem entrar vai dar conta do recado. Quando temos a semana livre, temos um trabalho muito importante de prevenção, para não sentir na hora do jogo. Tivemos poucas lesões esse ano, ainda bem, porque temos jogos importantes pela frente - concluiu.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos coletiva: Lucas Merçon/ FFC
Foto jogo: Mailson Santana/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original