29/03/2024 10:18 - EM
Olímpico
Fluminense volta a enfrentar o Minas pelas quartas da Superliga Bet7k
Tricolor precisa da vitória para levar a decisão da vaga na semifinal para o terceiro jogo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense encara o Gerdau Minas nesta sexta-feira (29/03), às 21h, pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga Bet7k. Superado no primeiro confronto, em Belo Horizonte, o Tricolor contará com o apoio da torcida no Hebraica e precisa vencer para seguir na briga por uma vaga inédita na semifinal. A partida desta noite terá transmissão ao vivo do canal SporTV 2.



Em caso de vitória tricolor, as duas equipes decidirão a vaga na próxima terça-feira (02/04), novamente às 21h, na Arena UniBH devido a melhor campanha do adversário na fase de classificação.



Capitã do Fluminense, a central Lara falou sobre o foco da equipe e a importância da torcida na partida decisiva.



“É momento de virar a chave e estar com a energia lá no alto. Nos preparamos e estamos focadas, estudamos ainda mais e sabemos dos nossos pontos fortes e como usá-los. O Minas é um adversário duro e bem preparado para esses momentos do campeonato, mas também estamos. É tudo ou nada e daremos tudo para levar a decisão da vaga para o terceiro jogo”, disse a capitã.



O Fluminense se classificou para as quartas de final com a sexta colocação na primeira fase, somando 34 pontos e 13 vitórias. Ao longo da competição, o Tricolor derrotou o Minas no primeiro turno e foi superado no returno e no primeiro jogo das quartas de final.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original