10/03/2024 00:33 - EM
Olímpico
Fluminense vence o Praia Clube com grande atuação pela Superliga Bet7k
Tricolor somou dois pontos e chegou aos 27 na tabela de classificação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Dentil Praia Clube, neste sábado (09/03), por 3 sets a 2, parciais 28/26, 19/25, 25/20, 15/25 e 15/10, pela oitava rodada do returno da Superliga Bet7k. Com o apoio dos tricolores no ginásio do Clube Hebraica, as Guerreiras do Vôlei fizeram grande jogo e se aproximaram da classificação antecipada para os playoffs da competição.


Com o resultado, o Tricolor somou dois pontos e chegou aos 27 na competição. A equipe comandada por Guilherme Schmitz ocupa a sexta colocação na tabela de classificação e, agora, possui vantagem de oito pontos para a primeira equipe fora da zona de classificação para os playoffs, a três rodadas do fim do returno.


A ponteira sérvia Aleksandra Uzelac foi a maior pontuadora da partida, com 28 acertos, seguida pela oposta Ariane, que fez 27 pontos e ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra. 



“Deixamos tudo dentro de quadra e conquistamos uma grande vitória. São pontos importantes para os nossos objetivos na competição. Sobre o prêmio, fico feliz demais de poder contribuir com a equipe”, disse Ariane.



O Fluminense volta à quadra na quarta-feira (13/03), quanso enfrenta o Bluvolei, às 18h30, no Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, pela nona rodada do returno da Superliga Bet7k. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv 2.


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Pietra, Uzelac, Lara, Ariane e Lelê.

Entraram: Vanessa Janke, Paula Mohr, Dani Seibt, Carol Donatiello e Elina.


Texto: Comunicação/FFC

Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original