26/04/2019 16:43 - EM
Xerém
Fluminense tem quatro convocados para Seleção Brasileira Sub-18
Técnico André Jardine chamou Luan, André, João Pedro e Marcos Paulo tornando Xerém a base mais representada na lista, ao lado do São Paulo


O técnico da Seleção Brasileira Sub-18, André Jardine, divulgou sua primeira lista de convocados para a sua equipe. Os jogadores farão uma semana de treinos na Granja Comary entre os dias 4 e 10 de maio, em Teresópolis. O zagueiro Luan, o volante André e os atacantes João Pedro e Marcos Paulo foram chamados.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Ficamos especialmente felizes com a convocação dos jogadores de 2001 pelo Jardine. É fruto de um trabalho sério e de continuidade que estamos realizando em Xerém. Importante sermos, ao lado do São Paulo, clube em que o treinador da Seleção conhece muito os atletas, a base com mais jogadores convocados. É uma geração criada com o nosso DNA de Xerém. Tenho certeza que mais jogadores desta geração serão convocados no futuro, assim como muitos outros das próximas gerações - falou o diretor esportivo da base do Fluminense, Marcelo Teixeira.

Texto: Comunicação/FFC 
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original