23/03/2024 11:49 - EM
Olímpico
Fluminense tem quatro atletas em destaque nos rankings da Superliga Bet7k
Além de Uzelac, maior pontuadora e melhor secadora da competição, Ariane, Pietra e Camila Paracatu se destacaram na fase de classificação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Embalado por quatro vitórias consecutivas, o Fluminense fechou a fase de classificação da Superliga Bet7k classificado para os playoffs e com Uzelac, Ariane, Camila Paracatu e Pietra no top 5 dos diferentes rankings da competição. O Tricolor avançou às quartas de final com 34 pontos e o sexto lugar na tabela de classificação.


A ponteira sérvia Uzelac ocupa o posto de maior pontuadora e melhor sacadora do torneio, com 403 pontos e 32 aces. A oposta Ariane, que somou 101 pontos nos últimos quatro jogos e foi eleita duas vezes a melhor em quadra nestes, é a quinta colocada no ranking das maiores pontuadoras, com 360 acertos. Outro fundamento em que a oposta tem bons números é o saque, com 21 aces e o oitavo lugar no ranking geral.



Principal bloqueadora das Guerreiras do Vôlei, a central Camila Paracatu também é um dos destaques da Superliga. Responsável por 58 pontos de bloqueio, a atleta, que disputou todas as partidas da fase de classificação, é a quinta colocada no ranking.



Já no quesito recepção, o nome do Tricolor é Pietra. A ponteira é a líder do ranking do fundamento entre todas as atletas de todas as equipes. Com 65% de positividade, Pietra é mais um dos pilares da equipe comandada pelo técnico Guilherme Schmitz.


Com Uzelac, Ariane, Camila Paracatu e Pietra, o Fluminense volta à quadra pelas quartas de final da competição diante do Gerdau Minas. O primeiro jogo será disputado no dia 26 de março (terça-feira), às 21h, na Arena Minas - UNIBH e o segundo no dia 29 (sexta-feira), às 21h, no ginásio do Clube Hebraica.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original