17/05/2018 17:28 - EM
Futebol
Fluminense realiza treino técnico no CTPA
Tricolor se prepara para partida contra Atlético-PR


O Fluminense realizou um treino técnico na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra. O técnico Abel Braga, aproveitando a semana cheia para trabalhar, exigiu bastante dos comandados na atividade realizada no campo 2. O Tricolor volta a jogar no próximo domingo contra o Atletico-PR.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No primeiro exercício, os jogadores foram divididos em três grupos de oito atletas. Eles deveriam manter a posse de bola com passes rápidos e muita movimentação. Em seguida, os jogadores praticaram finalizações e jogadas de cruzamento na área. A última atividade foi um trabalho setorizado em campo reduzido. (Confira as imagens do dia)

O Fluminense volta a treinar nesta sexta-feira, pela manhã. O time terá mais um treinamento no sábado, antes de enfrentar o Atlético-PR, domingo, às 19 horas no Maracanã. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos. Saiba aqui como apoiar o Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original