09/01/2018 16:30 - EM
Futebol | Xerém
Fluminense não se classifica para a segunda fase da Copa SP
Tricolor perdeu para o Marília por 2 a 0 na terceira rodada do grupo 8


O Fluminense não conseguiu superar o Marília na tarde desta terça-feira, no estádio Bento Abreu em Marília/SP, em partida válida pela terceira rodada do grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os donos da casa venceram por 2 a 0 e com este resultado, a equipe Tricolor não se classifica para a próxima fase da competição. O time volta ao Rio de Janeiro e se prepara para o Campeonato Carioca Sub-20.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO
Logo no começo do jogo, Carlinhos arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol. Aos 12 minutos, Evanilson recebeu na área, matou no peito e deu um lindo passe para Carlinhos finalizar, mas o goleiro evitou o gol Tricolor. Aos 26, boa jogada de Pedrinho pela esquerda, que invadiu a área e finalizou com um chute cruzado, mas a bola saiu pela linha de fundo. Nos minutos finais, o Fluminense ainda teve mais duas oportunidades com Ramon. A primeira em uma cobrança de falta e a segunda em um chute da intermediária.

SEGUNDO TEMPO
Já nos primeiros minutos, tabelinha de Ramon com Paulo Victor, que cruzou para Evanilson finalizar, mas o chute foi pela linha de fundo. Aos 4, mais uma chance com Patrick Luan de cabeça. Na sequência, cobrança de falta pela esquerda, Pedrinho bateu direto para o gol, mas goleiro defendeu. Após cobrança de falta aos 16 minutos, Diego Borges desviou de cabeça e abriu o placar para a equipe do Marília. Aos 44, Marcão ampliou para os donos da casa: 2 a 0.


FICHA TÉCNICA

Fluminense 

Heitor; Gabriel Fonseca, Matheus, Geovani e João Vitor (Paulo Victor); Rafael Resende (Rômulo), Caio e Pedrinho (Renato); Carlinhos (Patrick Luan), Evanilson (Wendew) e Ramon.
Técnico: Marcelo Veiga

Gols: Diego Borges (16'/2T) e Marcão (44’/2T) - MAR

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Diego Morelli de Oliveira e Robson Ferreira Oliveira

Estádio: Bento de Abreu - Marília/SP

 

Texto: Comunicação/ FFC





Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original