01/06/2017 09:00 - EM
Olímpico | Clube
Fluminense Guerreiros entra em campo hoje contra o Nova Friburgo Yetis
Partida acontece nas Laranjeiras e terá feira de food truck, show, apresentação de cheerleaders e arrecadação de leite em pó e alimentos não perecíveis


Chegou a hora de torcer pelo Fluminense Guerreiros Futebol Americano. Neste domingo, 4, a equipe entra em campo para um amistoso contra o Nova Friburgo Yetis, nas Laranjeiras. O evento começa às 12h30 e terá feira de food trucks, apresentação das Cheerleaders da Trinity Sports, show com a banda Rocknense e a estreia do Coral do Fluminense. A entrada será feita pela Rua Pinheiro Machado, 86. Haverá também arrecadação de leite em pó e alimentos não perecíveis, que serão doados às instituições atendidas pela ONG RioSolidario.

O jogo será uma prévia da Liga Nacional - divisão de acesso ao Brasil Futebol Americano (BFA).  Para o Fluminense Guerreiros Futebol Americano, será a estreia.  Já o Nova Friburgo Yetis está na décima partida full pad, quando se usa todo o equipamento da modalidade.

- Queremos muito contar com a torcida tricolor no domingo. O Fluminense tem essa união entre as modalidades, sabe que o esporte é um elemento de transformação social e faremos uma grande festa por uma causa ainda maior, que é a arrecadação de alimentos para o RioSolidario - explicou Sandro Cox, técnico da equipe Tricolor, que completou:

- Será uma grande confraternização. É o primeiro jogo do Fluminense Guerreiros, uma apresentação para a torcida em um amistoso antes da competição nacional, com tudo que um grande evento pode ter: food truck, cheerleader, banda, hino. Vai ser uma diversão para toda a família.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Serviço:

Amistoso entre Fluminense Guerreiros e Nova Friburgo Yetis
Domingo, dia 4 de junho, às 13h30 (jogo às 14h)
Abertura dos portões: 12h30

Fluminense Football Club
Rua Pinheiro Machado, nº 86, Laranjeiras, Rio de Janeiro
Telefones: (21) 3179-7454 / 3179-7416

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original