26/06/2019 15:57 - EM
Olímpico
Fluminense entrega camisa personalizada a Hugo Calderano
Tricolor homenageou mesatenista que iniciou sua carreira nas Laranjeiras


A terça-feira (25) foi de homenagem no salão de tênis de mesa do Fluminense, nas Laranjeiras. Oitavo colocado no ranking mundial da modalidade e campeão dos Jogos Pan-americanos Toronto 2015, entre outros títulos, Hugo Calderano recebeu uma camisa personalizada do clube. O salão Dagoberto Midosi ainda ganhou um pôster do atleta, que defendeu as cores do Tricolor no início de sua carreira. A homenagem contou com a presença de Marcio Trindade, vice-presidente de esportes olímpicos do Fluminense, Luiz Mauro, diretor da modalidade, e Ricardo Jantzen, técnico tricolor.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Você honra a tradição do Fluminense no tênis de mesa. Essa é uma singela homenagem. Essa sala tem história e você, oitavo colocado do ranking mundial e número um do Brasil, faz parte dela", disse Marcio Trindade.

Antes de bater bola com adultos e crianças presentes, Hugo Calderano agradeceu a homenagem.

Gostaria de agradecer e dizer que o Fluminense foi uma etapa muito importante no início da minha carreira e na minha formação como atleta", afirmou o atleta.





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Sos original
Parceiro cbc original