06/01/2017 20:40 - EM
Futebol | Olímpico
Fluminense enfrenta Vasco por vaga na decisão do futebol de areia
Campeonato Brasileiro da modalidade ocorre em Santos. Vencedor da competição disputará Libertadores


Após vencer Avaí por 8 a 5 e sofrer uma derrota para o Botafogo por 3 a 2 em jogo muito disputado, o Fluminense volta à arena da praia do Gonzaga, em Santos, neste sábado, para enfrentar o Vasco, na semifinal do Campeonato Brasileiro, a partir das 13h, em jogo que terá transmissão do Sportv.

São oito equipes na disputa e o vencedor ainda representará o Brasil na Libertadores da modalidade. Semifinalista do Mundialito 2015, o Fluminense acertou com três luso-brasileiros campeões da Copa do Mundo FIFA 2015: os gêmeos Bê e Léo, e o goleiro Elinton Andrade, eleito ‘Melhor Goleiro do Mundo’ em 2016, que já atuou no futebol de campo por clubes como Bangu (RJ), Vasco da Gama (RJ), Olympique de Marseille (França), Náutico (PE) e Goa (Índia).

Além deles, O baiano Nelito, jogador da Seleção Brasileira, e Benjamin Júnior, filho da ‘lenda’ Benjamin, são outros destaques do Tricolor, que ainda tem Gil e Toinho, com passagens com a camisa amarelinha, e é comandado por Zé Roberto, ex-auxiliar da Seleção Brasileira.



Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
99
Parceiro cbc