26/03/2024 12:45 - EM
Olímpico
Fluminense enfrenta o Minas pelo primeiro jogo das quartas da Superliga Bet7k
Oposta Ariane destacou o trabalho da equipe na busca pelo resultado positivo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense enfrenta o Gerdau Minas nesta terça-feira (26/03), às 21h, na Arena Minas - UniBH, em busca da vaga inédita na semifinal da Superliga Bet7k Feminina. A partida, primeira da série melhor de três, terá transmissão ao vivo no canal SporTV 2.


Decisiva na atual sequência de quatro vitórias do Tricolor, a oposta Ariane falou sobre a qualidade do adversário e destacou a preparação do Fluminense para os playoffs.



“Sabemos da qualidade da equipe adversária, mas também sabemos as nossas e o caminho que precisa ser seguido para conquistarmos o resultado positivo. Os playoffs são como um novo campeonato e todo mundo tem chances. Trabalhamos muito, estamos preparadas e vamos deixar tudo dentro de quadra para levar o resultado positivo para o próximo jogo”, disse Ariane.


O segundo jogo das quartas de final será realizado na sexta-feira (29/03), às 21h, no ginásio do Clube Hebraica. Em caso de empate na série, a vaga na semifinal será decidida na próxima terça-feira (02/04), às 21h, novamente novamente na Arena Minas - UNIBH, devido a melhor campanha do adversário na fase de classificação.


Além de Ariane, quinta maior pontuadora da Superliga na fase de classificação com 360 pontos, destacaram-se a ponteira Aleksandra Uzelac como a maior pontuadora e melhor sacadora, com 403 pontos e 32 aces, a central Camila Paracatu, com 58 bloqueios e o posto de melhor bloqueadora da equipe e quinta da competição, e Pietra, com 65% de positividade no quesito recepção e a liderança do ranking da competição.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original