14/03/2019 09:00 - EM
Futebol
Fluminense enfrenta o Boavista em Saquarema
Líder do Grupo B, Tricolor pode abrir vantagem


O Fluminense entra em campo na noite de hoje para partida antecipada da quinta rodada da Taça Rio, contra o Boavista, fora de casa. O jogo acontece em Saquarema, às 20 horas. Com sete pontos em nove disputados, o Tricolor busca a manutenção da liderança do grupo B, diante de um adversário que ainda não venceu nesse turno. Uma vitória na partida de hoje será fundamental para equipe ter tranquilidade nas rodadas finais, quando enfrenta Botafogo e Flamengo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O volante Bruno Silva volta a ficar disponível para o técnico Fernando Diniz graças a um efeito suspensivo obtido pelo clube junto ao TJD-RJ. O jogador recebeu uma suspensão de seis partidas e já cumpriu matade da punição. A presença do jogador como titular, no entanto, ainda não foi confirmada. Outra dúvida é na defesa, onde Rodolfo e Digão podem ficar de fora em função de problemas físicos.

O jogo de logo mais será o sétimo do Fluminense em Bacaxá. São quatro resultados positivos, um empate e uma derrota, sendo que os dois jogos sem vitória ocorreram no ano passado e nas duas ocasiões o Tricolor utilizou um time alternativo, sem titulares. Neste ano o time já atuou no estádio, batendo o Americano por 4 a 0.

No final de semana o Tricolor disputa o clássico com o Botafogo e no meio da semana que vem joga a partida de volta contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana. Na ida as duas equipes empataram por 0 a 0.


CAMPEONATO ESTADUAL - Taça Rio - RODADA 5
Boavista x Fluminense  
Local: Elcyr Resende - Saquarema-RJ
Horário: 20h
Arbitragem: João Batista de Arruda, Thiago Gomes Magalhães e João Luiz Albuquerque
Transmissão: Premiere

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original