23/10/2016 20:30 - EM
Futebol
Fluminense empata com Coritiba em jogo no Couto Pereira
Após abrir o placar, time do técnico Levir Culpi sofre empate, perde chances e acaba mesmo levando um ponto para casa. Próxima partida é contra o Vitória, no Maracanã


Zagueiro Gum fez o gol do Fluminense na partida de número 350 defendendo as três cores que traduzem tradição

O Fluminense empatou com o Coritiba em 1 a 1, na noite deste domingo, no Couto Pereira. O Tricolor abriu o placar com Gum, que completou 350 jogos com a camisa tricolor, aos 14 minutos do primeiro tempo. O tricolor dominava o jogo, tocava bem a bola e sabia administrar a vantagem.

Aos 40 minutos, o atacante Kleber foi expulso. O jogador discordou de uma marcação da arbitragem e disparou um xingamento. A atitude foi punida e, com o isso, o Flu ficou com um a mais em campo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com a vantagem numérica, o Tricolor começou a segunda etapa explorando os contragolpes. Teve duas boas oportunidades com Wellington e Richarlison, respectivamente, ainda antes dos dez minutos.

No entanto, o Coritiba conseguiu chegar ao empate aos 18'. Kazim fez boa jogada, achou bem Leandro, que chutou sem chances para o goleiro Júlio César.

Após a igualdade, o Tricolor foi pra cima do adversário.  Giovanni quase fez de cabeça após grande cruzamento de Wellington Silva. E Marcos Junior, já aos 44 minutos, acertou a trave depois de belo passe de Scarpa.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Vitória, sexta-feira, às 19h30, no Maracanã. Com 47 pontos, o time conta com a torcida para seguir em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 23 de outubro de 2016, domingo
Hora: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Gols: Gum, 14' do 1º tempo; Leandro, 20' do 2º tempo

CORITIBA: Wilson, Benítez, Luccas Claro (Kléber), Juninho e Nery; João Paulo, Raphael Veiga (César González), Juan; Leandro, Kazim e Iago.
Técnico: Paulo Cesar Carpegiani

FLUMINENSE: Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Douglas (Marquinho) e Gustavo Scarpa; Wellington (Magno Alves) e Richarlison (Marcos Júnior)
Técnico: Levir Culpi

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original