03/05/2023 18:05 - EM
Olímpico
Fluminense é vice-campeão brasileiro por equipes no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais
Tricolor também contou com destaques individuais na competição e no Brasileiro Juvenil


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense sagrou-se vice-campeão brasileiro por equipes no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, disputado entre os dias 26 e 30 de abril, na piscina do Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. Entre os representantes tricolores comandados pela técnica Andréia Boehme destacaram-se, também individualmente, Davi Lyrio, as gêmeas Natali e Nicoli Cruz, e Camille Oliveira.


Lado a lado, Natali e Nicoli faturaram o ouro na prova de plataforma sincronizada. Individualmente, ambas foram finalistas da plataforma, com Nicoli fechando a prova na terceira posição. A mesma ainda conquistou o bronze ao lado de Camille Oliveira no trampolim de 3 metros sincronizado. No trampolim de 1 metro, Camille foi a quarta colocada.



Pelo masculino, Davi Lyrio conquistou a prata no trampolim de 3 metros sincronizado e o bronze na plataforma de 10 metros sincronizado.



O Fluminense também contou com representantes no Brasileiro Juvenil. Na categoria B, de 13 anos completos a 15 incompletos, Cauã Fernandes foi o quarto colocado no trampolim de 1 metro, e quinto colocado no trampolim de 3 metros e na plataforma 5/7,5 metros. Na categoria A, de 15 anos completos a 18 incompletos, Yasmin Rocha ficou com a oitava posição no trampolim de 1 metro.


Confira todos os integrantes do Tricolor na competição:

Camille Oliveira
Roberta Tenório
Natali Cruz
Nicoli Cruz
Davi Lyrio
Lucas Lyrio
Cauã Fernandes
Yasmin Rocha
Gabriella Reis

Técnica: Andréia Boehme


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Arquivo pessoal



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original