11/05/2018 10:00 - EM
Futebol
Fluminense e Descomplica anunciam acordo de patrocínio
Plataforma de ensino digital estampará marca no uniforme tricolor já a partir do clássico contra o Botafogo


O Fluminense tem o prazer de anunciar um acordo de patrocínio com o Descomplica, inovadora plataforma de ensino online. Considerada uma das empresas mais modernas da América Latina no ramo da educação e tendo como público alvo alunos de pré-vestibular e ENEM, a empresa acertou com o Fluminense a sua primeira iniciativa no mercado do futebol. O contrato é válido por três meses, até o fim de julho, e prevê a exposição da marca nas costas da camisa tricolor já a partir do clássico contra o Botafogo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Descomplica é uma empresa inovadora, bem posicionada no mercado de ensino e que escolheu a camisa do Fluminense para potencializar sua marca e explorar as oportunidades que o futebol oferece. Isso nos traz bastante satisfação. Tenho certeza de que o retorno para as duas partes será excelente", destacou Lawrence Magrath, Diretor de Marketing do Fluminense. 

"Essa inciativa toca em alguns pontos que estão no centro do que é o Descomplica: acreditamos que educação transforma vidas e sabemos que aprender pode ser fácil, apaixonante e para todo mundo. Então a paixão pelo futebol é uma grande porta para que mais gente conheça o nosso trabalho e tenha acesso à educação de qualidade" afirmou Marco Fisbhen, CEO da empresa.

Sobre o Descomplica 

O Descomplica é uma plataforma de educação online que oferece aulas em formato de vídeo pré-gravadas ou ao vivo, além de monitorias, testes e simulados. Atualmente, o site recebe cerca de 5 milhões de visitantes únicos por mês. 

Lançado em 2011 com o objetivo de descomplicar as matérias para os alunos do pré-vestibular e ENEM, hoje oferece também reforço escolar, reforço em disciplinas de Ensino Superior e concursos públicos. O fundador, Marco Fisbhen, trabalhou como professor de física por 15 anos e percebeu que, ao invés de ensinar 100 alunos em uma sala de aula, poderia ajudar milhões pela internet. 

O Descomplica foi eleito a terceira empresa mais inovadora da América Latina e a primeira do Brasil, segundo o ranking de 2017 da revista americana Fast Company.  

Comunicação FFC





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original