09/12/2016 08:00 - EM
Olímpico
Fluminense e Camponesa Minas: duelo de gigantes pela oitava rodada
Em setembro, as equipes se enfrentaram na semifinal da Superliga Metropolitana, na Argentina, que teve o time mineiro como campeão


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense quer o apoio da torcida para vencer o Camponesa/Minas

Dois grandes times em quadra. Pela oitava rodada da Superliga, o Fluminense enfrenta o Camponesa/Minas, nesta sexta-feira, às 20h, na a Hebraica, prometendo jogo bastante disputado contra as adversárias. Com campanhas parecidas - o Tricolor tem nove pontos na tabela de classificação e está na sexta colocação, enquanto as minastenistas, com um ponto a menos, seguem em sétimo lugar - confronto promete ser uma atração imperdível para os amantes de voleibol.

- Esperamos ter retomado nossa confiança após a vitória em São Caetano. Sabemos que o Minas é um time forte e vive a expectativa da estreia da Hooker (oposta), mas esperamos contar com a nossa casa e a força da nossa torcida em busca de um resultado positivo - disse o técnico Hylmer Dias

Até o momento, o Fluminense possui uma campanha com três vitórias e quatro derrotas na Superliga. O último triunfo aconteceu contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 a 0, na casa das rivais. O Tricolor também venceu o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, ambos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o Tricolor acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé.

Este não será o primeiro confronto do ano com o Minas. Em setembro, as equipes se enfrentaram na semifinal da Superliga Metropolitana, na Argentina, que teve o time mineiro como campeão. A partida entre os dois representantes brasileiros terminou com vitória das minastenistas por 3 sets a 1, parciais de 34×32, 24×26, 22×25 e 18×25. O Flu ficou com a terceira colocação, após vencer o San Lorenzo por 3 a 1 (25×17, 23×25, 25×16 e 25×17).

Os ingressos para Fluminense e Camponesa Minas custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias das Laranjeiras até as 17h desta sexta e a partir das 18h30 na bilheteria da Hebraica, caso haja ingresso disponível.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original