24/01/2017 19:00 - EM
Olímpico
Fluminense disputa a oitava rodada do Superliga em Belém
Time de Guerreiras do Vôlei enfrenta o Camponesa Minas na Arena Guilherme Paraense. Partida acontece no dia 23 de fevereiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense vai até Belém (PA) enfrentar o Camponesa Minas

O Time de Guerreiras do Vôlei vai jogar a oitava rodada da Superliga fora de casa. A CBV - Confederação Brasileira de Vôlei confirmou a  partida contra o Camponesa Minas em Belém (PA), na Arena Guilherme Paraense - o 'Mangueirinho', no dia 23 de fevereiro. O Fluminense tem 22 pontos e está na sétima posição na tabela de classificação. 

- Vai ser um jogo diferente especial. Estamos muito empolgados pra jogar lá e esperamos ter muito apoio do público local - disse o técnico Hylmer Dias.

Para o presidente da Federação Paraense de Vôlei, Rui Castro, o fato de Belém receber o segundo jogo da Superliga em um período de menos de seis meses representa a quebra de uma barreira cultural e o fortalecimento da modalidade no Estado:

- Foi bem complicado trazer esses jogos. Alguns clubes não aceitaram. Ficamos muito felizes por essas conquistas. No primeiro jogo em Belém, conseguimos o maior público da temporada 2016/2017 da competição e isso mostra o quanto tempos apaixonados pelo vôlei.

Antes disso, o time entra em quadra no dia 2 de fevereiro, contra o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, no SESI-Taguatinga (DF); o Vôlei Bauru, no dia 9 (RJ) e o São Cristóvão Saúde/São Caetano, no dia 16 (RJ).

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original