10/03/2024 15:00 - EM
Clube
Fluminense celebra Dia Internacional da Mulher com evento em Laranjeiras
Clube reúne convidadas para manhã de jogos festivos e visita ao Museu Fluminense FC


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A sede histórica do Fluminense, berço do movimento que, graças às tricolores, originou o termo "torcedor", recebeu convidadas do clube, neste domingo (11/03), para um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A iniciativa, idealizada e produzida por mulheres, incluiu a disputa de jogos festivos, almoço de confraternização e visita ao Museu Fluminense FC.

"Ter a sede de Laranjeiras aberta para mulheres jogarem é muito importante para celebrarmos um dia que significa a luta por direitos e a tentativa de tornar o mundo um ambiente igualitário. Jogamos simplesmente no berço do futebol brasileiro. É, sem dúvidas, um marco. Que os próximos eventos sejam ainda melhores e que, de preferência, eu esteja em todos eles", brincou a influenciadora e comentarista da FluTV, Belle Suarez.


A atividade, que teve como palco o Estádio Presidente Manoel Schwartz, em Laranjeiras, contou com a presença de funcionárias, jornalistas e influenciadoras, além de cinco sócias contempladas com mais uma experiência exclusiva do Programa de Sócio-Futebol do Flu. Uma delas foi a tricolor Maria Júlia Macedo, de 21 anos.

"É uma experiência incrível para qualquer pessoa que goste de futebol e Fluminense. Acho que quem curte jogar sempre sonhou participar de uma partida em Laranjeiras. Foi uma grande homenagem. O clube nos acolheu, o jogo rendeu. Foi um dia maravilhoso. Ter a chance de pisar nesse gramado e conhecer o Museu é surreal", vibrou Maria Júlia.


A manhã começou com bola rolando e chuva de gols. Em seguida, as homenageadas desfrutaram de um almoço oferecido pelo restaurante Dom Hélio. O dia chegou ao fim com outra surpresa. O grupo se rendeu de vez às emoções durante uma visita ao Museu Fluminense FC e, depois, participou de um sorteio de brindes da Zinzane, patrocinadora da ação.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original