02/08/2018 14:40 - EM
Futebol | Clube
Fluminense anuncia nova parceria com o site Zoom
Comparador de preços esteve na camisa tricolor no ano passado e retorna em 2018


O Fluminense acertou um contrato de patrocínio com o Zoom, site e aplicativo comparador de preços e produtos, até o fim deste ano. Após ter estampado sua logomarca na reta final da temporada passada, a marca do comparador de preços e produtos ficará na parte superior das costas da camisa tricolor já na partida contra o Defensor (URU), nesta quinta-feira no Maracanã, pela Copa Sul-Americana.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“É importante estabelecer um relacionamento com marcas inovadoras, modernas e atuais. Já em 2017, quando fizemos uma parceria, o Zoom mostrou ter essas qualidades. É uma empresa que tem o perfil de nossa torcida, tão acostumada e engajada com a tecnologia”, declarou o diretor executivo de Marketing do Fluminense, Lawrence Magrath.

“Essa é uma continuação da parceria que iniciamos no ano passado e que rendeu resultados positivos e muita visibilidade para o Zoom e para o clube. Queremos apoiar o time de Guerreiros porque acreditamos na força dele e vimos que ações como essa geram um enorme alcance e engajamento com o público e é por isso que queremos estar presente no mundo do futebol”, disse Thiago Flores, Diretor Executivo do Zoom.

Sobre o Zoom:

O Zoom é um comparador de preços e produtos que oferece o melhor serviço de apoio à compra, disponível em site e aplicativo. O serviço apresenta mais de 11 milhões de ofertas de 400 lojas confiáveis, divididas em 30 categorias. Com 30 milhões de visitas por mês, representa um crescimento de 70% em geração de tráfego para o varejo. Fortemente presente nas redes sociais e com uma ampla curadoria de conteúdo, o Zoom disponibiliza aos seus usuários ferramentas que o ajudam a fazer uma compra qualificada e de acordo com as suas necessidades. Lançado em 2011, o Zoom hoje conta com mais de 100 funcionários e está há sete anos consecutivos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Rio de Janeiro pelo Great Place to Work. O Zoom faz parte da holding Mosaico Negócios de Internet. Para mais informações acesse www.zoom.com.br e baixe o aplicativo do Zoom disponível para Android e iOS.
 
Confira o programa “Dando um Zoom” no canal do YouTube do Zoom: youtube.com/deumzoom 
Siga o Zoom nas redes sociais: https://www.facebook.com/deumzoom  https://twitter.com/deumzoom 


Texto: Comunicação/ FFC
Arte: Agência Fluminense





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original