07/03/2024 10:40 - EM
Xerém
Fluminense acerta contratação de Diego Fernandes para o Sub-20
Novo Moleque de Xerém acumula convocações para seleções brasileiras de base


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Jogador com passagem pelas equipes Sub-15 e Sub-17 da Seleção Brasileira, o goleiro Diego Fernandes é o novo reforço do Sub-20 do Fluminense. O arqueiro de 19 anos e 1,98m de altura, contratado junto ao Atlético-MG, chega ao clube por empréstimo até o fim de janeiro de 2025.

"É uma emoção enorme ser Moleque de Xerém. Sempre sonhei jogar nos grandes clubes do futebol brasileiro e mudar minha vida. Estou ficando cada vez mais perto dos meus objetivos e agradeço ao Fluminense por representar uma grande oportunidade para mim", disse ele.

Leia mais:
Rômulo Rodriguez é o novo técnico do Sub-20 do Fluminense


Diego Fernandes assinou contrato nesta quarta-feira (07/03), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, onde já treina junto à equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez. Ele desembarcou no Rio de Janeiro depois de passar por um período emprestado ao Confiança-SE. Lá, assim como no Atlético-MG, o goleiro de Nova Lima (MG) chegou a servir à equipe principal.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original