10/09/2018 14:47 - EM
Xerém
Flu vence Atlético-MG e conquista título nacional no Sub-14
Molecada de Xerém faz boa campanha e conquista título da Copa Voltaço de foram invicta


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Atlético-MG neste domingo, por 2 a 1, e conquistou mais um título nacional para a sua categoria de base. A molecada do Sub-14 venceu a Copa Voltaço, que contou com as principais academias de formação do país. Com uma campanha invicta, os Moleques de Xerém foram campeões e aumentaram ainda mais a coleção de troféus do CTVL.

- É a terceira final nacional consecutiva que chegamos na base. Vencemos no Sub-15 e no Sub-14 e mesmo ficando em segundo lugar no Sub-17, apresentamos um futebol, que encheu o torcedor de orgulho, na Taça BH. Conquistamos a Taça Rio Sub-20, o Metropolitano Sub-12, Os Donos da Bola Sub-11, Sub-12 e Sub-13. No profissional, Pedro, Ibanez, Ayrton Lucas, Matheus Alessandro e muitos outros estão se destacando. Tivemos 11 jogadores convocados para a Seleção em 2018. Estamos colhendo o fruto de um trabalho de médio/longo prazo, que começamos lá atrás. Ainda tem muita coisa para evoluir e tenho certeza de que no futuro o Fluminense vai colher ainda mais bons frutos - disse Marcelo Teixeira.

Além do título da competição, o Fluminense também teve o melhor jogador da competição. O volante Jean foi eleito o craque da Copa Voltaço Sub-14.

Confira a campanha vitoriosa do Sub-14 na Copa Voltaço:

1ª Fase

Fluminense 1 x 0 Barra mansa
Fluminense 1 x 0 Atlético-PR
Fluminense 4 x 0 Corinthians

Quartas

Fluminense 1 x 1 Paraná

Semifinal

Fluminense 1 x 0 Corinthians

Final

Fluminense 2 x 1 Atlético-MG

Comunicação FFC
Foto: Divulgação FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original