16/10/2017 14:42 - EM
Clube
Flu Tour e Peixe Urbano fecham parceria
Ingressos para o passeio estão à venda com descontos de até 25%


O torcedor ou turista que quiser conhecer os 115 anos de trajetória do Fluminense pode aproveitar a super oferta do Flu Tour no Peixe Urbano. Os ingressos para o passeio pela histórica sede das Laranjeiras estão à venda com descontos de até 25% em pacotes para uma, duas, quatro ou seis pessoas. Clique aqui para comprar seu cupom e apresente-o no balcão da Sala de Troféus. O cupom poderá ser utilizado de terça a sexta-feira, de 9h às 17h; aos sábados, de 9h às 15h; e domingos ou feriados, de 9h às 13h.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Flu Tour começa pela Sala de Troféus, prossegue pelo Salão Arnaldo Guinle, Tribuna de Honra, arquibancada social do Estádio Manoel Schwartz, gramado, vestiário e sala de imprensa Nelson Rodrigues. Estes três últimos locais estão sujeitos à disponibilidade. Por fim, o torcedor ou visitante poderá conhecer a pedra onde está gravada a Ata de Fundação do clube, tirar fotos nos bustos de Arnaldo Guinle, Castilho, Oscar Cox, Assis, Washington e Nelson Rodrigues, além de comprar produtos oficiais na loja Fluminense F.C. Todos os detalhes e fotos do circuito do Flu Tour podem ser conferidos aqui.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original