20/10/2017 17:00 - EM
Olímpico
Flu sedia a 3ª Etapa do Circuito Estadual Adulto, Vinculados e Master
Saltadores participam da prova de trampolim de 1 metro neste sábado, 21, a partir das 9h


Neste sábado, 21, a partir das 9h, o Fluminense será palco da 3ª Etapa do Circuito Estadual Adulto, Grupos A/B/C/D/E, Vinculados e Masters de Saltos Ornamentais.  A competição reúne atletas federados e não federados, disputando nas categorias Adulto, Grupo A, Grupo B, Iniciantes (B, C, D e E) e Master, todos no Trampolim de 1 metro. Além do Tricolor, Botafogo, Clube Atlético Entre Rios e Universidade Federal Rural estarão na competição. A equipe das Laranjeiras, formada por Danielle Robles, Davi Lyrio, Gabriella Melo, Ian Matos, Ingrid Oliveira, Lucas Lyrio e Renato Antunes participa do evento.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"O espírito da competição do estadual é muito bom, já que une todas as categorias e traz incentivo para quem ainda disputa pela base. Para os mais novos, ensina a persistir no sonho. E é sempre um bom momento para fazer nascer dentro de cada um a vontade de querer competir", disse Lucas Lyrio, atleta do Fluminense.

Para Gabriella Melo, que chegou recentemente de uma temporada no Chile com a Seleção Brasileira, participando dos Jogos Sul-Americanos da Juventude, é uma oportunidade enriquecedora:

"É gratificante participar de competições assim. Conseguimos dividir experiências e crescer a cada dia no esporte".

Vale lembrar que a entrada é gratuita e todos os participantes são premiados.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original