19/03/2017 19:00 - EM
Futebol
Flu perde por 3 a 1 para o Nova Iguaçu em jogo pela Taça Rio
Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrentará o Botafogo, quinta-feira, às 21h45, no Engenhão. Chance de se recuperar e voltar a vencer



Com um time alternativo, o Fluminense perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. O gol tricolor foi marcado por Pedro, em bela cabeçada.

Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrentará o Botafogo, quinta-feira, às 21h45, no Engenhão. Chance do campeão da Taça Guanabara se recuperar e voltar ao caminho das vitórias na competição.

O JOGO

A partida desde domingo começou movimentada no Giulite. Logo aos cinco minutos, Caio Cezar aproveitou erro na saída de bola do Tricolor, invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro para o gol.

Mas o Fluminense respondeu bem. Aos 11 minutos, Mateus Norton fez um belo cruzamento e Pedro, como ótimo centroavante que é, colocou bem no canto, de cabeça, sem chance para o goleiro adversário.

O Flu foi pra cima, tentou a virada, mas foi o Nova Iguaçu que marcou. Adriano invadiu a área e chutou no cantinho. Dois minutos depois, Pedro deu bom passe para Osvaldo tirar dois adversários e quase marcar.

No segundo tempo, aos 15', Pedro por pouco não empatou novamente o jogo. Mas aos 26, Paulo Henrique cobrou falta fechada, a bola bateu em Cavalieri e no zagueiro Nogueira. O lance acabou de infelicidade do defensor tricolor. Fim de jogo: 3 a 1 para o Nova Iguaçu.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 1x3 Nova Iguaçu
Data: 19/03/2017
Local: Giulite Coutinho, Mesquita (RJ) 
Hora: 16h00 (de Brasília) 
Árbitro: Pathrice Correa Maia (RJ)
Público/Renda: 1.958 pagantes / R$ 38.255,00

Cartões amarelos: Reginaldo, Nogueira e Léo (FLU); Paulo Henrique, Lucas, Vinicius Matheus e Simões (NIG)
Cartão vermelho: Não houve. 

Gols: Marlon (6'/1ºT), Pedro (11'/1ºT); Adriano (37'/1ºT) e Nogueira (contra) (27'/2ºT)

FLUMINENSE:
Cavalieri; Mateus Norton, Nogueira, Reginaldo e Calazans; Orejuela, Wendel, Marquinho (Léo); Osvaldo (Maranhão), Marcos Jr. (Lucas Fernandes) e Pedro. Técnico: Abel Braga

NOVA IGUAÇU:
Jefferson; Crispin (Vinicius Matheus), Simões, Murilo Henrique e Lucas; Anderson (Iuri), Paulo Henrique, Caio Cezar (Renan Silva); Wescley, Marlon e Adriano. Técnico: Edson Souza

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC



Under armour
Frescatto
Brahma
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone