19/03/2017 19:00 - EM
Futebol
Flu perde por 3 a 1 para o Nova Iguaçu em jogo pela Taça Rio
Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrentará o Botafogo, quinta-feira, às 21h45, no Engenhão. Chance de se recuperar e voltar a vencer



Com um time alternativo, o Fluminense perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 1, na tarde deste domingo, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. O gol tricolor foi marcado por Pedro, em bela cabeçada.

Na próxima rodada, o time de Abel Braga enfrentará o Botafogo, quinta-feira, às 21h45, no Engenhão. Chance do campeão da Taça Guanabara se recuperar e voltar ao caminho das vitórias na competição.

O JOGO

A partida desde domingo começou movimentada no Giulite. Logo aos cinco minutos, Caio Cezar aproveitou erro na saída de bola do Tricolor, invadiu a área pela esquerda e chutou rasteiro para o gol.

Mas o Fluminense respondeu bem. Aos 11 minutos, Mateus Norton fez um belo cruzamento e Pedro, como ótimo centroavante que é, colocou bem no canto, de cabeça, sem chance para o goleiro adversário.

O Flu foi pra cima, tentou a virada, mas foi o Nova Iguaçu que marcou. Adriano invadiu a área e chutou no cantinho. Dois minutos depois, Pedro deu bom passe para Osvaldo tirar dois adversários e quase marcar.

No segundo tempo, aos 15', Pedro por pouco não empatou novamente o jogo. Mas aos 26, Paulo Henrique cobrou falta fechada, a bola bateu em Cavalieri e no zagueiro Nogueira. O lance acabou de infelicidade do defensor tricolor. Fim de jogo: 3 a 1 para o Nova Iguaçu.

FICHA TÉCNICA
Fluminense 1x3 Nova Iguaçu
Data: 19/03/2017
Local: Giulite Coutinho, Mesquita (RJ) 
Hora: 16h00 (de Brasília) 
Árbitro: Pathrice Correa Maia (RJ)
Público/Renda: 1.958 pagantes / R$ 38.255,00

Cartões amarelos: Reginaldo, Nogueira e Léo (FLU); Paulo Henrique, Lucas, Vinicius Matheus e Simões (NIG)
Cartão vermelho: Não houve. 

Gols: Marlon (6'/1ºT), Pedro (11'/1ºT); Adriano (37'/1ºT) e Nogueira (contra) (27'/2ºT)

FLUMINENSE:
Cavalieri; Mateus Norton, Nogueira, Reginaldo e Calazans; Orejuela, Wendel, Marquinho (Léo); Osvaldo (Maranhão), Marcos Jr. (Lucas Fernandes) e Pedro. Técnico: Abel Braga

NOVA IGUAÇU:
Jefferson; Crispin (Vinicius Matheus), Simões, Murilo Henrique e Lucas; Anderson (Iuri), Paulo Henrique, Caio Cezar (Renan Silva); Wescley, Marlon e Adriano. Técnico: Edson Souza

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC



Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original