18/03/2019 23:00 - EM
Olímpico
Flu perde o primeiro duelo dos playoffs contra o Praia Clube
Equipe de Uberlândia faz 3 a 0 e tricolores precisam da vitória no segundo jogo


O Time de Guerreiras do Vôlei não conseguiu vencer o Praia Clube no primeiro duelo das quartas de final da Superliga Cimed. Nesta segunda, 18, as tricolores foram até Uberlândia (MG), para enfrentar o atual campeão da competição e perderam por 3 sets a 0. Com o resultado, o Flu precisa da vitória no segundo jogo, que acontece na quinta, na Hebraica, às 21h30, para forçar um terceiro confronto, marcado para o dia 25, em Uberlândia, no mesmo horário.

O jogo:

Seguro, o Flu começou bem e mostrando ao Praia Clube que daria trabalho. Errando no saque, a equipe de Uberlândia parecia tensa e se atrapalhava com o ataque rápido das tricolores. Os times seguiram empatados durante quase toda a parcial. Quando o Praia abriu a maior diferença (21 a 18), o técnico tricolor Hylmer Dias pediu tempo, cobrou atenção e pouco depois o Flu encostou novamente no placar (23 a 22), mas quem fechou foi o Praia, por 25 a 22.

O segundo set foi o mais difícil para as tricolores. O Praia tinha melhor aproveitamento, enquanto o Flu, já com a ponteira Carla no jogo substituindo Thaisinha, tentava um contra-ataque mais veloz. O Time de Guerreiras não conseguia furar o bloqueio das adversárias. A reação veio com a entrada de Ariane e Larissa, muito bem na rede e diminuindo a distância no placar. Mesmo assim, a equipe da casa faturou mais um por 25 a 17.

O terceiro set começou mais equilibrado. O Fluminense mostrou entrosamento e tudo fluiu melhor. O grande problema continuava sendo a bola alta do Praia Clube. Apesar disso, o time arriscava mais e Lara Nobre se destacava. A equipe de Uberlândia errava no saque e o Flu tinha problemas na recepção que custaram caro. Vitória do Praia no primeiro duelo dos playoffs.

Encerrando a primeira rodada, nesta terça, 19, o Hinode Barueri (SP) enfrenta o Osasco-Audax (SP), às 19h, no José Correa, em Barueri (SP) e o Sesi Vôlei Bauru (SP) encara o Sesc RJ, às 21h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP). Além do Praia Clube, o Minas Tênis venceu o Curitiba por 3 a 0.

Para o segundo jogo, tem promoção para a torcida tricolor lotar a Hebraica. Os 150 primeiros sócios ou torcedores que chegarem ao ginásio com a camisa do Fluminense ou apresentando a carteirinha de sócio, ganham uma cortesia, que deverá ser retirada a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).

Confira os jogos das próximas rodadas:

Segunda:
21/03 (QUINTA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) SporTV 2
21/03 (QUINTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) SporTV 2
22/03 (SEXTA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x HInode Barueri (SP), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SporTV 2
22/03 (SEXTA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi Vôlei Bauru, às 21h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

Terceira (SE NECESSÁRIO):
25/03 (SEGUNDA-FEIRA) – Itambé/Minas (MG) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) SporTV 2
25/03 (SEGUNDA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Fluminense (RJ), às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG) SporTV 2
26/03 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) x Osasco-Audax (SP), às 19h, no José Correa, em Barueri (SP) – SporTV 2
26/03 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 21h30, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

 
Flu em quadra com: Lara Nobre e Letícia Hage (centrais), Pri Daroit e Thaisinha (ponteiras), Sassá (líbero), Joyce (oposta) e Ju Carrijo (levantadora). Entraram: Arianne (oposta), Carla (ponteira), Larissa (central), Vivian (levantadora) e Teny (líbero). O técnico é Hylmer Dias.

Foto: Divulgação Praia Clube




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original