18/05/2018 17:51 - EM
Futebol | Xerém | Clube
Flu participa de mais uma ação do projeto Futebol pela Amizade
Técnico Abel Braga e jogadores receberam a "Pulseira da Amizade" de Gustavo e Luíza, representantes brasileiros que irão à Rússia


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Dando continuidade aos eventos pré-viagem para a Rússia em parceria com a CBF, o Fluminense participou de mais uma ação do programa F4F, Football for Friendship (Futebol pela Amizade), nesta quinta-feira, 17 de maio. No CTPA, o técnico Abel Braga e os atletas do Tricolor receberam a "Pulseira da Amizade”, símbolo do projeto organizado pela Gazprom e promovido pela FIFA, que tem como objetivo envolver as gerações mais jovens ao redor do mundo na promoção dos mais importantes valores humanos (amizade, igualdade, paz e respeito pelas diferentes culturas e nacionalidades).


O jogador de futebol das categorias de base do Fluminense, Gustavo Cintra, de 13 anos, e a saltadora do Tricolor, Luíza Zein, de 12 anos, serão os representantes brasileiros e vão participar do Sexto Fórum Internacional para Crianças e também, da disputa do Campeonato Mundial de Futebol pela Amizade de 11 a 15 de junho, em Moscou, na Rússia, país sede da Copa do Mundo FIFA 2018. Depois de entregarem a pulseira para o comandante Tricolor e jogadores, Gustavo e Luíza foram até a sede da CBF e puderam conhecer um pouco mais sobre a rica história do futebol brasileiro.


Veja o vídeo da ação:


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

Vídeo: CBF TV






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original