23/06/2017 14:00 - EM
Futebol
Flu lança campanha para torcedor ganhar camisa da filial europeia
Para participar, basta acessar o site da campanha: www.flusamorin.com



O Fluminense está lançando uma campanha entre os torcedores para ajudar na sequência do projeto de desenvolvimento de talentos: “Quem conhece o projeto veste a camisa”. O torcedor tricolor vai poder contribuir na evolução da formação de jogadores e ganhar de presente uma camisa da filial tricolor na Eslováquia. São apenas 1.900 unidades da camisa do STK Fluminense Šamorín, uma edição especial da temporada 2016/2017.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para isso, basta acessar o site da campanha: www.flusamorin.com. Com doações a partir R$ 189 (uma camisa por depósito), você ajuda o Fluminense a continuar o processo da melhor escola de formação do Brasil. Além da camisa, doações a partir de R$ 19 dão direito a um copo exclusivo do STK Fluminense Šamorín. Durante os dois primeiros dias da campanha, o sócio do clube e o Sócio-Futebol têm prioridade para ganhar a camisa.

No site você pode conhecer melhor sobre o programa de desenvolvimento de talentos do Fluminense, que passa pelo Projeto Guerreirinhos, captadores, futsal, chega a Xerém e se pós-gradua na Europa.  A partir de julho, vamos para a terceira temporada que segue a filosofia de “faça uma melhor pessoa que teremos um melhor jogador de futebol". O Fluminense se orgulha de ser o primeiro clube do Brasil a ter um projeto no exterior. Vista essa camisa!

Site: www.flusamorin.com
Mais informações pelo email: flusamorin@fluminense.com.br
Whatsapp: 21-99466-2321

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original