20/05/2017 12:37 - EM
Futebol
Flu fecha a preparação para encarar o Atlético-MG
Técnico Abel Braga comanda atividade tática no CT Pedro Antonio e faz ajustes finais para a partida deste domingo, em Belo Horizonte


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Gustavo Scarpa e Marcos Junior durante a atividade deste sábado de manhã, no CT Pedro Antonio

O elenco tricolor fez na manhã deste sábado, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, a última atividade antes do confronto diante do Atlético-MG, que acontece às 16h deste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O trabalho tático e de bolas paradas durou cerca de uma hora e serviu para o técnico Abel Braga fazer os ajustes finais na equipe para este próximo compromisso. Ao mesmo tempo, no outro campo, uma outra parte do grupo fez um treino técnico em campo reduzido.

A delegação tricolor embarca na tarde deste sábado para Belo Horizonte para fazer o segundo jogo neste Brasileirão. Após estrear com vitória diante do Santos, no Maracanã, no domingo passado, a equipe comandada por Abel Braga agora vai visitar um dos times mais fortes do país e atual campeão mineiro. Mais uma batalha para o Time de Guerreiros. Quer saber como comprar ingressos para assistir a este jogão? Então clique aqui e vá apoiar o Tricolor no Independência!

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Nelson Perez / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original