16/09/2017 12:38 - EM
Futebol
Flu faz último treino antes de viajar para Curitiba
Técnico Abel Braga comanda atividade técnica no último trabalho antes da partida diante do Atlético-PR, que acontece neste domingo, na Arena da Baixada


Jogadores fazem trabalho de aquecimento antes do treino da manhã deste sábado, no CTPA

Com a presença dos titulares na vitória sobre a LDU, do Equador, na última quinta-feira, o elenco tricolor fez na manhã desta sábado, no CTPA, o último trabalho antes da partida diante do Atlético-PR, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada, na capital paranaense.

Apesar de a manhã ter começado com o tempo fechado, na hora da atividade o sol apareceu forte no CT tricolor. Depois de um rápido trabalho físico de aquecimento, que durou cerca de 20 minutos, os atletas foram divididos em dois times pelo técnico Abel Braga, que comandou um treino técnico, em campo reduzido, por cerca de 40 minutos.

Os jogadores agora seguem viagem para Curitiba. A chegada na capital paranaense está prevista para a tarde deste sábado. Com bom retrospecto fora de casa neste Brasileiro, só tendo perdido duas vezes como visitante até o momento, o Fluminense tentará a oitava vitória na competição. O time comandado por Abel Braga está com 31 pontos e inicia esta 24ª rodada na décima posição, três pontos atrás do G6. Os ingressos para este confronto estão à venda. Clique aqui e saiba mais detalhes.

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Mailson Santana / FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original