29/09/2016 12:00 - EM
Xerém
Flu estreia na Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta diante da Chapecoense
Caso vença por dois ou mais gols de diferença na Arena Condá, Tricolor elimina a necessidade do jogo de volta


Técnico Luiz Felipe Santos espera uma boa partida do Fluminense na Arena Condá

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Tarde de estreia para a Molecada de Xerém. Nesta quinta-feira, o Sub-20 do Fluminense enfrenta a Chapecoense, às 15h, na Arena Condá, no jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o Flu se classifica sem a necessidade do segundo confronto. O Tricolor vai em busca de um título inédito para a vasta galeria de conquistas para as categorias de base do clube.

Para o duelo contra a Chapecoense, o técnico Luiz Felipe Santos espera um confronto bastante equilibrado. Ainda mais por atuar na casa do adversário. Com um estilo de jogo ofensivo, o treinador não quer o Fluminense pensando em eliminar o jogo de volta, mas sim em fazer um grande jogo na Arena Condá.

- Estreia é sempre um jogo difícil. Ainda mais em uma competição tão importante quanto a Copa do Brasil Sub-20. Estamos em Chapecó desde terça-feira nos acostumando com o clima e com o local onde vamos jogar. Estamos focados e preparados para fazer um grande jogo para iniciar com o pé direito a caminhada por um título inédito na história do Fluminense - afirmou o treinador Luiz Felipe Santos.

O comandante do sub-20 deve mandar a campo a equipe com a seguinte escalação: Leonardo Lang; Lucas, Frazan, Derlan e Mascarenhas; Mateus Norton, Wendel e Paulinho; Alexis Rojas, Matheus Alessandro e Pedro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original