17/12/2016 08:00 - EM
Olímpico
Flu entra em quadra neste sábado, contra o Dentil/Praia Clube
Times disputam a décima rodada da Superliga, a penúltima antes do fim do turno


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense e Praia Clube disputam a penúltima rodada do turno neste sábado

Após vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 1 na última terça, o Fluminense volta a entrar em quadra neste sábado, para enfrentar o Dentil/Praia Clube. Válida pela décima rodada da Superliga, a partida acontece na Hebraica (RJ), às 14h, com transmissão ao vivo pela Rede TV. O Time de Guerreiras enfrenta a equipe mineira, que ocupa a quinta colocação da tabela de classificação com 20 pontos, enquanto as Tricolores, com 13, estão em sétimo. Ainda há ingressos disponíveis nas bilheterias da Hebraica.

Não será o primeiro confronto entre os dois times este ano. Na pré-temporada da Superliga, o Fluminense disputou três jogos na casa das rivais e sofreu três derrotas. Para o técnico tricolor Hylmer Dias, o time está preparado para uma partida, que promete ser dura:

- Ganhamos um jogo muito difícil contra o Pinheiros fora de casa, o que é muito bom para o grupo. Sabemos que o adversário é um dos favoritos ao título, mas chegamos para ficar. Fizemos alguns jogos contra o Praia Clube e aproveitamos isso para estudar a equipe. Acho que jogar em casa, com o apoio da torcida, pode nos ajudar - analisou.

A campeã olímpica Sassá, capitã da equipe tricolor e com passagem pela equipe mineira entre 2014 e 2015, fala sobre sua expectativa para a partida:

- O Praia é um dos favoritos ao título e com um grande potencial de ataque. Esperamos fazer um bom jogo, concentrando no nosso melhor e seguir evoluindo. Tecnicamente precisamos sacar muito bem, para que a levantadora não trabalhe o tempo todo com a bola na mão. Precisamos aproveitar nosso sistema defensivo, que vem crescendo cada dia mais. Temos que jogar alegres, soltas e tentar surpreendê-los.

Até o momento, o Fluminense possui quatro vitórias e cinco derrotas na Superliga. O último triunfo aconteceu contra o Pinheiros, por 3 sets a 1, na casa das rivais. O Tricolor também venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o time acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 sets a 2.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original