20/03/2017 13:00 - EM
Olímpico
Flu enfrenta o Osasco na disputa pela vaga nas semifinais da Superliga
É tudo ou nada! Partida acontece nesta segunda, 20, na Hebraica, e pode decidir quem segue na competição



Fluminense e Osasco: duelos de gigantes por uma vaga nas semifinais da Superliga

O Fluminense entra em quadra nesta segunda, 20, às 19h, com um só pensamento: vencer. O Time de Guerreiras precisa reverter o placar contra o Vôlei Nestlé para disputar uma terceira partida nas quartas de final da Superliga. Contando com a torcida, os 150 primeiros que chegarem com a camisa oficial do Tricolor não pagam ingresso. A cortesia será dada no acesso ao ginásio.

No primeiro confronto, disputado na casa das rivais, apesar do jogo equilibrado, o Fluminense perdeu por 3 a 0, com parciais de 25x23, 25x23 e 25x14. Para o técnico Hylmer Dias, faltou um pouco de sorte:

- Os dois primeiros sets foram parecidos, faltou pontuar no ataque. No terceiro set, acho que o time cansou um pouco depois de ter brigado tanto no decorrer do jogo. Sabemos que é um adversário difícil, mas acho que o apoio da torcida pode criar aquele clima positivo que tivemos na final do estadual. Treinamos os pontos fracos, corrigimos alguns erros e vamos com garra e a alegria de sempre, sem perder o foco.

O Osasco busca o hexacampeonato, mas só chegou conquistou a vice-liderança na última rodada. Para o Flu, estreante na competição, apesar de ter sido campeão na Liga Nacional em 1976 e 1981, é a chance de mostrar o peso da camisa. Na busca pela vaga nas semifinais, além dos dois times, Rexona-SESC, Dentil/Praia Clube (MG), Osasco/Vôlei Nestlé (SP), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e Pinheiros (SP) estão na disputa. São Caetano (SP), Rio do Sul (SC), SESI-SP e Renata Valinhos (SP) não se classificaram.

- Viemos da Superliga B, com um elenco formado por jogadoras experientes e outras mais jovens. Mantivemos atletas da base do Flu, sempre traçamos metas e trabalhamos aos poucos. Sabemos que o Osasco é uma grande equipe, com uma história bonita na Superliga, mas buscamos a vaga na semifinal, assim como eles. Estamos confiantes - finalizou o técnico.

SERVIÇO:

Fluminense FC x Vôlei Nestle – 2ª rodada das Quartas de Final Superliga Feminina

20/3/2017 – 19h – Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346

Promoção:

Sócios de todas as categorias têm direito a meia-entrada e os primeiros 150 torcedores que chegarem com camisa do Fluminense não pagam ingresso.

Venda:

Dia 20/3, segunda-feira, das 10h às 16h na bilheteria das Laranjeiras e das 17h às 20h30, na Hebraica (caso haja ingresso disponível).

Valor:

R$ 20 inteira
R$ 10 meia

Comunicação Institucional FFC





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Puri original
Vw original
Rentv original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original