20/03/2017 13:00 - EM
Olímpico
Flu enfrenta o Osasco na disputa pela vaga nas semifinais da Superliga
É tudo ou nada! Partida acontece nesta segunda, 20, na Hebraica, e pode decidir quem segue na competição



Fluminense e Osasco: duelos de gigantes por uma vaga nas semifinais da Superliga

O Fluminense entra em quadra nesta segunda, 20, às 19h, com um só pensamento: vencer. O Time de Guerreiras precisa reverter o placar contra o Vôlei Nestlé para disputar uma terceira partida nas quartas de final da Superliga. Contando com a torcida, os 150 primeiros que chegarem com a camisa oficial do Tricolor não pagam ingresso. A cortesia será dada no acesso ao ginásio.

No primeiro confronto, disputado na casa das rivais, apesar do jogo equilibrado, o Fluminense perdeu por 3 a 0, com parciais de 25x23, 25x23 e 25x14. Para o técnico Hylmer Dias, faltou um pouco de sorte:

- Os dois primeiros sets foram parecidos, faltou pontuar no ataque. No terceiro set, acho que o time cansou um pouco depois de ter brigado tanto no decorrer do jogo. Sabemos que é um adversário difícil, mas acho que o apoio da torcida pode criar aquele clima positivo que tivemos na final do estadual. Treinamos os pontos fracos, corrigimos alguns erros e vamos com garra e a alegria de sempre, sem perder o foco.

O Osasco busca o hexacampeonato, mas só chegou conquistou a vice-liderança na última rodada. Para o Flu, estreante na competição, apesar de ter sido campeão na Liga Nacional em 1976 e 1981, é a chance de mostrar o peso da camisa. Na busca pela vaga nas semifinais, além dos dois times, Rexona-SESC, Dentil/Praia Clube (MG), Osasco/Vôlei Nestlé (SP), Camponesa/Minas (MG), Genter Vôlei Bauru (SP), Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) e Pinheiros (SP) estão na disputa. São Caetano (SP), Rio do Sul (SC), SESI-SP e Renata Valinhos (SP) não se classificaram.

- Viemos da Superliga B, com um elenco formado por jogadoras experientes e outras mais jovens. Mantivemos atletas da base do Flu, sempre traçamos metas e trabalhamos aos poucos. Sabemos que o Osasco é uma grande equipe, com uma história bonita na Superliga, mas buscamos a vaga na semifinal, assim como eles. Estamos confiantes - finalizou o técnico.

SERVIÇO:

Fluminense FC x Vôlei Nestle – 2ª rodada das Quartas de Final Superliga Feminina

20/3/2017 – 19h – Hebraica, Rua das Laranjeiras, 346

Promoção:

Sócios de todas as categorias têm direito a meia-entrada e os primeiros 150 torcedores que chegarem com camisa do Fluminense não pagam ingresso.

Venda:

Dia 20/3, segunda-feira, das 10h às 16h na bilheteria das Laranjeiras e das 17h às 20h30, na Hebraica (caso haja ingresso disponível).

Valor:

R$ 20 inteira
R$ 10 meia

Comunicação Institucional FFC





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc