16/03/2017 11:00 - EM
Olímpico
Flu e Vôlei Nestlé se enfrentam nesta quinta, 16, em Osasco
Segundo duelo está marcado para o dia 20, na Hebraica. Equipe espera o apoio da torcida para garantir vaga na semifinal da Superliga


A oposta Renatinha é uma das armas do Flu contra o Osasco

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Chegou o dia. Fluminense e Vôlei Nestlé iniciam nesta quinta, 16, os playoffs da Superliga. O primeiro confronto acontece no Ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), às 21h55, com transmissão ao vivo pela RedeTV. Na segunda-feira, 20, é a vez da torcida tricolor fazer a festa na Hebraica (RJ), às 19h. Quem levar a melhor em dois dos três jogos garante vaga na semifinal.

Os times já se enfrentaram nesta temporada. Na primeira fase, o Vôlei Nestlé venceu por 3 a 0 e no returno superou o Fluminense por 3 a 2. Para a oposta Renatinha, agora começa um "novo campeonato" e tudo pode mudar:

- Chegamos aos playoffs e esses eram os planos desde o início. Agora é como se começasse uma nova Superliga. É uma fase em que tudo pode acontecer. O Osasco tem um grande time, mas confiamos no nosso voleibol. Vamos entrar em quadra focadas no resultado.

Além da partida entre Fluminense e Vôlei Nestlé nesta quinta, outros três confrontos vão decidir quem disputa as semifinais: Pinheiros e Rexona-SESC, Dentil/Praia Clube e Brasília, e Camponesa/Minas e Genter/Bauru.

Os ingressos para o segundo jogo da equipe tricolor começam a ser vendidos no próximo sábado, 18, na bilheteria das Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original