13/04/2018 11:00 - EM
Futebol
Flu aprimora setor de Fisiologia e fecha parceria com BodyMetrix
Contrato para o fornecimento de aparelho de ultrassom no CTPA vai até o fim deste ano


Flu aprimora setor de Fisiologia e fecha parceria com BodyMetrix

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Pensando na qualidade da preparação e no melhor rendimento de seus atletas, o Fluminense fechou uma parceria com a BodyMetrix até o final de 2018. A empresa, que importa e distribui com exclusividade na América do Sul o aparelho de Ultrassom BodyMetrix Pro BX 2000, disponibilizou o equipamento para o Centro de Treinamento do clube.

O Tricolor já está usando o aparelho de ultrassom no departamento de Fisiologia, com garantia e assistência técnica segundo as práticas e regras da empresa parceira. Juliano Spineti, fisiologista do Fluminense, aprovou o novo equipamento.

“O ultrassom é uma ferramenta valiosa, fácil de utilizar e que traz uma informação importante no sentido de acompanhar a evolução morfológica dos atletas. A gente pode acompanhar as modificações da gordura, as reduções que são sempre desejáveis e o aumento e incremento da massa muscular de forma rápida e operacional. Com certeza, facilita muito o nosso trabalho”, destacou Spineti.

Carlos Tavares, CEO da BodyMetrix na América do Sul, destacou a importância da parceria. “É uma satisfação, ficamos muito contentes com a solicitação do clube que requisitou nossa tecnologia para auxiliar no trabalho do Fluminense. Não temos dúvida que o BodyMetrix vai agregar demais ao trabalho, não só na área de prescrição, mas como na área de reabilitação. Estamos muito satisfeitos com essa parceria que só vem para somar”, concluiu Tavares.



Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC
Vídeo: Flu TV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original