16/02/2017 16:00 - EM
Futebol
FIFA interage com Flu e comenta gol de Scarpa em rede social
Meia fez gol antológico. Tricolor faz campanha por prêmio Puskás



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O torcedor do Fluminense jamais vai esquecer o gol que o meia Gustavo Scarpa marcou no jogo desta quarta-feira, contra o Globo. O Fluminense já tinha feito quatro gols na partida e dava show no Rio Grande do Norte, mas o camisa 10 fez história. De antes do meio de campo, chutou e colocou no ângulo. Um dos lances mais bonitos do futebol. A reação foi enorme. O twitter do Tricolor mandou mensagem para a FIFA no ato e recebeu uma resposta da entidade. Ou seja, o mais difícil foi feito. Um gol raríssimo e a atenção da FIFA. Agora é com a força da nossa torcida.

- Impressionante, Fluminense! Ainda faltam alguns meses até o deadline para o Puskás. Vamos ver se o gol de Scarpa estará presente no Top 10 - disse a entidade em resposta à mensagem enviada pelo twitter do Tricolor. Situação que também foi repercutida pelo site internacional goal.com, que chegou a lembrar lance do jogador inglês David Beckham.


Durante o ano, a Fifa faz a triagem dos 30 gols mais bonitos da temporada e depois disponibiliza no site para votação popular. O golaço de Scarpa é um dos mais cotados. Assim que a lista sair, o site oficial do Tricolor fará um passo a passo para os torcedores. Confira novamente abaixo o golaço de Scarpa.



Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original