16/02/2017 16:00 - EM
Futebol
FIFA interage com Flu e comenta gol de Scarpa em rede social
Meia fez gol antológico. Tricolor faz campanha por prêmio Puskás




O torcedor do Fluminense jamais vai esquecer o gol que o meia Gustavo Scarpa marcou no jogo desta quarta-feira, contra o Globo. O Fluminense já tinha feito quatro gols na partida e dava show no Rio Grande do Norte, mas o camisa 10 fez história. De antes do meio de campo, chutou e colocou no ângulo. Um dos lances mais bonitos do futebol. A reação foi enorme. O twitter do Tricolor mandou mensagem para a FIFA no ato e recebeu uma resposta da entidade. Ou seja, o mais difícil foi feito. Um gol raríssimo e a atenção da FIFA. Agora é com a força da nossa torcida.

- Impressionante, Fluminense! Ainda faltam alguns meses até o deadline para o Puskás. Vamos ver se o gol de Scarpa estará presente no Top 10 - disse a entidade em resposta à mensagem enviada pelo twitter do Tricolor. Situação que também foi repercutida pelo site internacional goal.com, que chegou a lembrar lance do jogador inglês David Beckham.


Durante o ano, a Fifa faz a triagem dos 30 gols mais bonitos da temporada e depois disponibiliza no site para votação popular. O golaço de Scarpa é um dos mais cotados. Assim que a lista sair, o site oficial do Tricolor fará um passo a passo para os torcedores. Confira novamente abaixo o golaço de Scarpa.



Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / FFC




Under armour
Frescatto
Brahma
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone