16/02/2019 13:40 - EM
Futebol
Estácio estará na camisa do Fluminense na final da Taça Guanabara
Instituição fechou parceria e estará na posição "Barra Costas" da camisa Tricolor, neste domingo


Fluminense e Estácio fecharam acordo para parceria pontual, no jogo da final da Taça Guanabara, que será disputado neste domingo, 17/02, no Maracanã. A marca do grupo do setor educacional estampará a posição "Barra Costas" da camisa Tricolor.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- O Fluminense acertou uma parceria pontual aproveitando este jogo de grande visibilidade. A Estácio é uma grande instituição e tem uma capilaridade importante no Brasil. Somos do Rio de Janeiro mas temos muitos torcedores espalhados pelo Brasil, muitos deles impactados pela Estácio - falou Lawrence Magrath, diretor de Marketing do Fluminense.

- Dentro do nosso Programa de Responsabilidade Social, a Estácio tem uma plataforma de esporte bem consolidada, garantindo o apoio a atletas de diversas modalidades, confederações, além dos Comitês Olímpico e Paralímpico. Nossa instituição é uma das maiores incentivadoras do esporte e não poderia ser diferente com o futebol. Marcaremos presença em campo, em um dos clássicos mais tradicionais do Rio de Janeiro e um dos principais eventos do calendário esportivo carioca - afirma Cláudia Romano, vice-presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Estácio.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do país, o grupo administra também o Programa Educar para Transformar que é dividido em cinco pilares: Esporte, Escola, Cidadania, Cultura e Inovação e Empreendedorismo. Por meio do Pilar Esporte, a instituição é hoje uma das maiores incentivadoras do segmento no País.


Sobre a Estácio

O Grupo Estácio, um dos maiores e mais respeitados do setor educacional do Brasil, atua há 48 anos no segmento de ensino superior. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o Ensino a Distância (EaD), contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

Oferecemos cursos de graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão. Apostamos na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantemos nossos currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos. Nossas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original