16/05/2017 15:09 - EM
Olímpico
Equipe juvenil de vôlei enfrenta as americanas da Butler University
De passagem pelo Brasil, atletas conheceram as Laranjeiras e desafiaram as tricolores



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Fluminense e Butler University se enfrentaram nas Laranjeiras

A equipe feminina juvenil de voleibol recebeu nesta segunda, 15, as jogadoras da Butler University, de Indianapolis (EUA), para um amistoso nas Laranjeiras. As americanas participam de um intercâmbio no Brasil até o dia 20 de maio e já passaram por São Paulo, para jogos contra o SESI e o São Caetano. No Rio, contra o Fluminense, a partida terminou empatada: 2 a 2.

- Achei o jogo bem produtivo. As americanas jogam com velocidade e têm um vigor físico muito grande, o que nos obriga a ter atenção total, principalmente no bloqueio, e jogar o tempo todo no limite. Nossas atletas adoram esse tipo de intercâmbio, conhecer novas maneiras de jogar ter a oportunidade de se comunicar em outra língua, colocar suas habilidades à prova em uma realidade diferente - disse Wallace Machado, técnico tricolor.

Não foi a primeira vez que o Fluminense participou de amistosos com equipes estrangeiras. Em 2016, as atletas da Georgia Tech Volleyball passaram pelo clube e também enfrentaram a equipe juvenil, vencendo por 2 a 1. Os jogos são parte de um intercâmbio cultural proporcionado por universidades americanas, que buscam países com uma base forte no voleibol.


Texto: Comunicação/ FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original