27/09/2016 09:00 - EM
Olímpico
Equipe de voleibol disputa em casa a terceira rodada do Carioca
Partida desta terça-feira, 27, pode ser uma prévia do confronto na Superliga. Tricolor está invicto na competição com duas vitórias e tem grande desafio


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Dois gigantes em quadra. Fluminense e Rexona SESC se enfrentam nesta terça-feira, 27, pela terceira rodada do Campeonato Estadual, nas Laranjeiras, às 18h30. Após vencer o Tijuca e o Universo por 3 a 0 na primeira rodada, o Time de Guerreiras luta por uma vaga na grande final, que acontece na próxima quinta, 29, no Tijuca Tênis Clube.

Recém-chegadas da Superliga Metropolitana, que reuniu os grandes nomes do voleibol argentino, como Boca Juniors e San Lorenzo, e com a medalha de bronze na bagagem, as tricolores são comandadas por Hylmer Dias, que aposta na experiência da equipe:

- Temos um grande desafio, mas acredito no conjunto, na maturidade das jogadoras e na garra. Jogamos em casa e queremos o apoio da torcida. Tem tudo para ser um grande espetáculo - analisou.

O elenco é formado por Ju Costa, Julia Moura, Juliana Odilon, Natasha Valente, Sassá, Bia Rezende, Edna Bugmann, Lara Nobre, Letícia Hage, Jordane Tolentino, Nathália Daneliczin, Priscila Heldes, Arianne Tolentino, Renata Colombo, Ju Perdigão e Kika Motta.

Comunicação Institucional FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original