03/02/2017 08:26 - EM
Futebol
Em um mês de clube, Orejuela impressiona pela regularidade
Volante equatoriano deu outra cara ao meio de campo tricolor e vem se destacando pela precisão nos passes nas três primeiras partidas da temporada


Bastaram três partidas para que o volante equatoriano Jefferson Orejuela caísse nas graças não só do técnico Abel Braga como da melhor torcida do país. Titular na seleção do país natal, o camisa 18 mostrou, neste primeiro mês de Fluminense, uma regularidade impressionante. Praticamente não errou passes nos três primeiros jogos no ano e deu outra dinâmica ao meio de campo tricolor. Tudo isso, segundo ele, é fruto de um trabalho forte que vem desde quando ele nem fazia ideia de que um dia defenderia as três cores que traduzem tradição.

- Venho trabalhando forte para isso. Desde que estava na minha antiga equipe, o Independiente Del Valle (ECU), ou na seleção do meu país, procurava trabalhar da melhor maneira possível e prometo não descansar no dia a dia para continuar com esse desempenho durante as partidas - avisou o volante.

Orejuela foi titular em todas as três partidas que o Fluminense fez nesta temporada

Assim como Orejuela, o Fluminense mostrou um belo cartão de visitas neste começo de temporada. Até o momento foram três vitórias - duas pelo Campeonato Carioca e uma pela Copa da Primeira Liga - e 100% de aproveitamento. Para o equatoriano, o maior responsável destes bons resultados num começo de trabalho é o ambiente que foi formado no Flu desde a chegada do técnico Abel Braga.

- Temos um grupo bastante unido. Isso é primordial no futebol, ser uma família. Essas três vitórias são fruto do bom trabalho que temos feito. Temos de seguir neste caminho - ressaltou Orejuela, de 23 anos.

Após a vitória sobre o Resende, na tarde da última quarta-feira, em Moça Bonita, o Fluminense chegou a seis pontos e manteve a liderança isolada o Grupo C da Taça Guanabara. Agora o próximo compromisso dos comandados de Abel Braga acontecerá no domingo que vem, quando a equipe enfrentará a Portuguesa, às 19h30, em Los Larios. O elenco tricolor já voltou ao batente na tarde da última quinta-feira mesmo, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva. Nesta sexta, no mesmo período, haverá mais um treinamento.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original