13/02/2018 18:10 - EM
Futebol
Em treino tático, Abel ajusta equipe para partida contra Salgueiro
Jogadores trabalharam intensamente no CT da Barra.


O forte sol dos últimos dias deu uma trégua na tarde desta terça-feira, no CT da Barra, e os jogadores do Fluminense puderam realizar um intenso treino sob uma temperatura mais amena. Foi a penúltima atividade antes da partida contra o Salgueiro, pela Copa do Brasil, e o técnico Abel Braga aproveitou para promover uma espécie de ensaio geral. (confira as imagens do dia)

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O treinador comandou uma atividade tática de aproximadamente uma hora. Ao longo do trabalho, Abel fez algumas paralisações para conversar e orientar os jogadores, além de propor a realização de jogadas ensaiadas. Os constantes gritos do técnico incentivando e elogiando a cada boa jogada, deram o tom do treinamento. Por fim, os jogadores praticaram finalizações.

O elenco Tricolor volta a treinar na manhã desta quarta-feira. No dia seguinte, às 19h15 no horário de Brasília, o time enfrenta o Salgueiro, no Estádio Nilton Santos. Os ingressos para essa partida já estão disponíveis, saiba aqui como adquirir o seu. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Assim como na fase anterior, o classificado se define em confronto único. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original