20/12/2018 11:00 - EM
Olímpico
Em casa, Flu enfrenta o Brasília Vôlei nesta sexta, às 20h
Com promoção, Tricolor quer casa cheia para impulsionar a vitória


Para fechar 2018, o Fluminense entra em quadra nesta sexta, 21, contra o Brasília Vôlei, disputando a 9ª rodada da Superliga. A partida será realizada na Hebraica Rio (Rua das Laranjeiras, 346), às 20h, e não será transmitida ao vivo. O Time de Guerreiras está na sexta posição na tabela de classificação, com 13 pontos, enquanto as adversárias, com 9, aparecem na nona colocação. A equipe tricolor precisa da vitória e conta com o apoio da torcida.

E tem promoção! Os 150 primeiros sócios e torcedores que chegarem ao ginásio da Hebraica com a camisa do Fluminense ganham uma cortesia, que poderá ser retirada a partir das 18h30. Os ingressos também serão vendidos na hora e custam R$ 5 (meia-entrada) e R$ 10 (inteira).

O Flu tem oito jogos, quatro derrotas e o mesmo número de vitórias. Na estreia, o time perdeu para o Esporte Clube Pinheiros por 3 a 1. Em seguida, jogando em casa, bateu o Vôlei Balneário Camboriú pelo mesmo placar. Na terceira rodada veio a derrota para o Hinode Barueri no tie-break. Logo depois, o Time de Guerreiras fez 3 a 0 no Osasco e no São Caetano. No confronto com o SESC-RJ, um clássico do voleibol carioca, mais uma vitória, dessa vez por 3 sets a 1. Logo depois, vieram mais duas derrotas: para o Curitiba Vôlei e o Praia Clube, ambas por 3 a 0.

Foto: Lucas Merçon/FFC




Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original