13/10/2018 10:21 - EM
Futebol
Em boa fase, Fluminense joga clássico no Maracanã
Tricolor tenta a terceira vitória consecutiva na temporada


Mirando a parte de cima da tabela, o Fluminense entra em campo na tarde de hoje para consolidar o bom momento na temporada. A equipe, que venceu quatro dos últimos cinco jogos, enfrenta o rival Flamengo no Maracanã, às 17 horas, com mando de campo do adversário. A expectativa é de um bom jogo com os dois times buscando o gol.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O técnico Marcelo Oliveira, que vai participar do primeiro Fla-Flu da carreira, confirmou que o time que entrará em campo será semelhante ao que goleou o Paraná por 4 a 0 na última rodada. Marco Júnior será mantido entre os titulares na vaga do meia Sornoza, que está servindo a seleção equatoriana, a única dúvida fica por conta da lateral direita. Sem Léo, suspenso pelo terceiro amarelo, Marcelo Oliveira testou Mateus Norton, Igor Julião e Dodi na posição. Qualquer um dos três pode começar jogando o clássico.

Marcos Jr brilhou no primeiro Fla-Flu do ano. Jogador será novamente titular.

Depois de golear o Flamengo por 4 a 0 no Campeonato Estadual, e eliminar os rubro-negros da Taça Rio, o Tricolor foi derrotado por 2 a 0 no jogo do turno, disputado em Brasília. Esse será  o primeiro Fla-Flu do ano no Maracanã.  Em campeonatos brasileiros os dois times já se enfrentaram 56 vezes, com 20 vitórias do Tricolor, 21 derrotas e 15 empates.

O Fluminense tem 37 pontos e ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, oito pontos atrás do sexto colocado – o primeiro classificado para a Libertadores da América. Na próxima rodada, o Tricolor encara exatamente o Atlético-MG, clube que ocupa o sexto lugar, em partida que acontece novamente no Maracanã. 

 

CAMPEONATO BRASILEIRO – RODADA 29
Flamengo x Fluminense
Local:
Maracanã – Rio de Janeiro-RJ
Horário: 17h
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO), Marcelo Van Gasse (SP) e Bruno Pires(GO)
Transmissão: Premiere

Texto:Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original