27/04/2017 20:00 - EM
Futebol | Clube
Em audiência pública, Abad deixa clara a posição do Fluminense
Sessão foi realizada na tarde desta quinta-feira na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro


O presidente Pedro Abad deixou clara a posição do Fluminense Football Club sobre o futuro do Maracanã. Em Audiência Pública realizada na Comissão de Esporte e Lazer na Assembleia Legislativa do Rio, Abad afirmou que é fundamental em primeiro lugar manter o estádio operando: “O Fluminense não está defendendo vantagens para ele, mas a proteção de um equipamento que custou mais de um bilhão de reais e que é de todos.”

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para o presidente tricolor o mais correto a ser feito é manter a licitação e garantir a sequencia da concessão do estádio sem trazer prejuízos e danos à população carioca e aos clubes do Rio: “Há uma empresa que quer cumprir o contrato. Isso dá mais certeza de que a não realização de uma nova licitação é a posição mais confortável aos clubes.”

Representante do Governo do Estado, o chefe de gabinete da Casa Civil, Marcelo Queiróz, afirmou que “não se pode quebrar um contrato em vigor assim de um dia para o outro” e que além disso todos os aspectos jurídicos do atual contrato vão precisar ser analisados a fundo.

Estiveram presentes na Audiência Pública, além de Pedro Abad, os presidentes de Flamengo, Vasco e Botafogo, o procurador da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Sandro Trindade, além dos deputados estaduais: Chiquinho da Mangueira (presidente da Comissão), Carlos Osório, Otávio Leite, Tio Carlos, Márcio Pacheco, Milton Rangel, Luis Paulo Correa da Rocha, Eliomar Coelho e Silas Bento e o Secretário Estadual de Esportes, Lazer e Juventude do Rio, Thiago Pampolha.

Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Rafael Wallace / Divulgação Alerj





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original