07/12/2016 13:13 - EM
Futebol
Edson promete partida contra Inter em memória do amigo Lucas Gomes
Companheiros no Flu na última temporada, Edson e Lucas Gomes se tornaram grandes amigos; Volante promete homenagear uma das vítimas da tragédia com avião da Chape



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Vai ser difícil retomar a rotina do futebol após a tragédia com a delegação da Chapecoense e jornalistas. Mas neste fim de semana é preciso encerrar o Campeonato Brasileiro com a última rodada. O Fluminense enfrenta o Internacional, domingo, às 17h, no Estádio Giulite Coutinho, em dia que promete ser de muitas homenagens a todas as vítimas do acidente de avião. Uma delas é Lucas Gomes, que atuou no clube na última temporada e se tornou muito amigo do volante Edson.

Domingo, no dia que se escalado completará 100 jogos com a camisa do Fluminense, Edson promete entrar em campo em memória do amigo Lucas Gomes. Visivelmente emocionado, o camisa 8 tricolor prestou solidariedade aos familiares do antigo companheiro.

- Da minha parte vai ser homenagem diretamente para ele, meus 100 jogos já está em homenagem a ele. Ele parecia ser uma pessoa de sangue, eu já conhecia a todos lá. Você vê, é triste cara, ele era um cara de coração enorme. Ele era um cara espetacular que nunca mais vou esquecer. Então vai tá aqui o meu voto de solidariedade. Nesse momento de tristeza força para todos os familiares do Lucas Gomes - afirmou, emocionado, o volante Edson.

             Uma das vítimas da tragédia, Lucas Gomes atuou no Fluminense na última temporada e deixou grandes amigos, como Edson

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Marcão comandou uma atividade tática no CT Pedro Antonio e aproveitou para observar todas as opções para escalar para a partida diante do Internacional. Na expectativa de voltar a ser titular, justamente na última partida da temporada e deixar uma boa impressão para 2017, Edson enxerga o Flu motivado.

- Vamos entrar como se fosse uma decisão. Eu venho jogando pouco. Para mim é uma grande oportunidade de mostrar que tenho condições de estar no grupo em 2017. Estou dando meu exemplo, mas vários outros jogadores querem o mesmo. Estamos muito focados nessa partida. Queremos deixar uma boa impressão. A instituição está acima de tudo. O clube precisa de uma resposta imediata - finalizou o volante.

O elenco tricolor volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT Pedro Antonio.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez (capa) e Bruno Haddad (arquivo)/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original