11/04/2019 17:29 - EM
Futebol
Dupla formada por Matheus Ferraz e Nino vai bem e se destaca
Combinação de experiência e juventude surte efeito positivo na defesa tricolor


A partida contra o Luverdense foi a terceira consecutiva da dupla de zaga formada por Matheus Ferraz e Nino e talvez tenha sido a melhor dos defensores com a camisa Tricolor. Os dois foram absolutos tanto nas bolas aéreas, quanto por baixo e impediram que o adversário tivesse oportunidades de gols. O bom desempenho dos dois foi reconhecido pela torcida que aplaudiu ao longo dos 90 minutos e elegeu Ferraz o Guerreiro da Rodada

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Gostaria de agradecer aos torcedores que votaram em mim e a Deus pela força e oportunidade que Ele tem me dado. Fico muito feliz com esse reconhecimento, tenho me preparado para fazer o melhor pelo Fluminense e sei que podemos melhorar ainda mais como equipe. As vitórias não acontecem sem o grupo, sem todo mundo se ajudando dentro de campo. Com isso, a equipe fica mais forte e os valores individuais aparecem - destacou o camisa 3, que após 20 jogos com a camisa Tricolor, venceu a desconfiança que vinha das arquibancadas.

- Muitas vezes na vida, a gente costuma julgar alguma pessoa ou situação sem conhecer, sem saber o que pode acontecer. Cheguei de um clube que tinha sido rebaixado e com uma idade que, às vezes, no futebol, podem pensar que o auge já teria passado, mas eu sempre tive convicção de que tinha condições de jogar em alto nível. Trabalho muito duro para isso e conto com a ajuda da comissão técnica e dos meus companheiros para ter um bom desempenho - disse Matheus, que está com 34 anos.

Já Nino, companheiro de Matheus Ferraz, está tendo agora a oportunidade de mostrar seu valor. Com quatros jogos pelo Fluminense, o jovem, que completou 22 anos no dia da partida contra o Luverdense, está se soltando e ganhando confiança dentro de campo.


Nos últimos três jogos, com os dois em campo, o Fluminense sofreu apenas um gol. Média comemorada por Nino

- Esse número é um sinal de que estamos nos defendendo bem. Temos que seguir trabalhando para o Fluminense continuar buscando bons resultados. Jogar ao lado do Matheus está sendo uma honra para mim, ele conversa muito comigo nos jogos e nos treinos, me ajudando muito. Tenho adquirido experiência e estou aprendendo coisas que vou levar em toda minha carreira - contou o zagueiro.

Os dois terão tempo de aprimorar o entrosamento nos próximos dias, enquanto o Fluminense aguarda o adversário na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo deve acontecer no meio da próxima semana.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original