30/01/2018 23:00 - EM
Olímpico
Duelo carioca da Superliga tem vitória do SESC-RJ por 3 sets a 0
Tricolores jogam bem, mas não conseguem superar o Time de Bernardinho


Grandes rivais do voleibol, Fluminense e SESC-RJ se enfrentaram na noite desta terça-feira, 30, na Hebraica, e quem levou a melhor foi o time do técnico Bernardinho, por 3 sets a 0, com parciais de 22x25, 23x25 e 19x25. Jogando bem e com o apoio da torcida que lotou o ginásio, apesar da derrota, o Fluminense mostrou que segue forte na Superliga. Confira mais fotos do jogo clicando AQUI.

Em quadra com a capitã e oposta Renatinha, a levantadora Giovana, a líbero Sassá, as ponteiras Thaisinha e Michelle e as centrais Lara e Letícia Hage, o Fluminense abriu o placar e seguiu na vantagem até ser alcançado pelas rivais (10 a 10), que logo depois fizeram dois pontos e assumiram de vez a frente no marcador, ainda que acompanhadas de perto pelas Tricolores. Um verdadeiro rally a cada ponto marcou a primeira parcial, vencida pelo SESC por 25 a 22.

Com a dupla Lara Nobre e Renatinha na rede, o Flu voltou para o jogo com um bloqueio forte e explorando bastante os erros do SESC. Em pouco tempo o placar estava igual (6 a 6). Melhor em quadra, o Fluminense forçou o pedido de tempo do técnico Bernardinho, que via a equipe na desvantagem (13 a 10). Hylmer Dias substituiu Renatinha por Arianne, que já entrou marcando um ace importante para as Tricolores, que tinham o SESC apenas um ponto atrás (19 a 18). Somente na reta final da parcial, as rivais viraram e levaram: 25 a 23.

No último set as coisas se complicaram para o Fluminense. O time errava os passes e se atrapalhava na recepção. O SESC atacou melhor e não teve dificuldade para fechar com a vitória por 25 a 19. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A capitã Renatinha fez uma análise do jogo:

"Nesta noite o SESC jogou melhor e mereceu a vitória. Tivemos bons momentos, mas eles atacaram bem, souberam aproveitar nossos erros e saíram vencedores. Agora é trabalhar para corrigir alguns pontos", disse.

O Fluminense segue na sexta posição da tabela de classificação com 26 pontos, enquanto o SESC, em segundo, tem 46. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 48.  Pelo regulamento da Superliga, as 12 equipes jogam em turno e returno, e as oito primeiras avançam para as quartas de final, disputadas em melhor de três jogos. A semifinal é melhor de cinco, enquanto a decisão será em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada time, um golden set será realizado.

O próximo desafio do Time de Guerreiras será na sexta, dia 2, contra o Hinode Barueri, quinto colocado, em São Paulo, às 21h30.

Texto: Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original